
Jantar de ontem

Almoço hoje

Almoço: Sushi no Noori
Sobremesa no Vertico Café
(sem dúvida o melhor bolo de chocolate de Lisboa)

Porque eu mereço!!!
Plano de Festas
Torneio de Sueca teve inicio

Hoje - The Ugly Truth

Mas o que cá vou escrever é apenas de um pouco do que se pode ou não aprender com este filme. Eu aprender não aprendi grande coisa, mas ainda tive umas quantas luzes.
Não que nós não saibamos, mas nenhum homem gosta que a mulher o controle, critique, seja infantil, ciumenta, demasiado romântica, demasiado slut, demasiado púdica, pindérica, que não se saiba comportar, histérica. Gostam de uma lady da rua e de uma tarada na cama, gostam de um pulso firme e de um toque de dedos macios, gostam de cara zangada e de um sorriso rasgado, gostam de bate chapas e de beijos molhados, gostam do toque dos cabelos soltos e gostam da "agressividade "de um rabo-de-cavalo. Um sorriso verdadeiro ou falso tem quase a mesma validade que um orgasmo: não importa se é sentido, desde que, aparentemente, esteja lá, é o que interessa. Se muitas vezes sorri sem o sentir não quer dizer de todo que não estivesse com vontade de sorrir.
Com os orgasmos é exactamente a mesma coisa, estamos quase lá, ficamos entusiasmadas e eles ao verem o nosso entusiasmo pimbas perdem o controle. E nós? Nós ficamos ali a olhar para ele e pensamos: "porra, agora que estava quase é que te vieste". Eles pensam que nós atingimos, mas na verdade não. Aparentemente sim. Quando nos perguntam se gostamos, nós gostamos, mas gostávamos mais se a coisa tivesse acontecido (nem sempre, por vezes o acto em si é muito mais importante que o prazer).
Tudo não passa de aparências de machões que não querem compromissos e de donzelas que só pensam em príncipes. A verdade está escondida dentro de nós e a verdade é que todos sabemos que por mais voltas que se dê o que realmente se quer de um homem ou de uma mulher é:
-bom sexo;
-compreensão;
-cumplicidade;
-paixão;
-partilha de segredos;
-segredos individuais;
-desejos íntimos;
-amor;
-amizade;
-taradice;
-abraços;
-sorrisos;
-lágrimas;
-telepatia;
-olhos nos olhos
-ter objectivos similares e alcançáveis
-individualidade
-personalidades fortes
-zangas e pazes
-reencontros e despedidas
-partilha
...
e muitos, mas muitos beijos
Imagem: quem viu o filme sabe o que ela tinha vestido nesta parte..
E digam lá se o o ex-300 não tem um charme assim a atirar para Vénus??
by poupinhas
É bom ouvir :)
Hokkaido e Café In
.jpg)

Máquina de Lavar roupa no sítio :)
Que odisseia. Ontem estava combinado pela segunda vez (já que na primeira o camião não passava nas ruelas) entregarem-me a minha máquina de lavar roupa. Ah e tal, podemos passar mais cedo? Sim, pois claro não fosse eu agora a rainha da qualidade de vida e toca sair do emprego ás 17:30 em ponto para ir ter com os senhores da worten que me aguardavam há meia hora à porta de casa. Lá vai a maria a subir as ruas de Alfama a correr, quando assim de repente é mandada parar por uma operação stop. Upsss...
-
Continência senhor guarda. Documentos minha senhora.
ora pois... e que documentos?
Carta, BI, seguro, inspecção, documento único e imposto de circulação...
-
Não fosse eu não saber onde estavam todos estes documentos, sabia porém que a carta de condução está ilegal.
Com o ar mais confiante do mundo, lá fui entregando um por um para demorar mais tempo e eis que não quando me diz o senhor guarda:
- "Não tem "p´raí outro documento do imposto de circulação? É q'este já é do ano passado!"
- Devo ter sim (fartinha de saber que me tinha esquecido completamente desse assunto). Procurei, procurei, procurei e nada.
-
Entretanto ele lá se esquecia de comparar as moradas (todas diferentes em todos os documentos)... Fartou-se de esperar e disse: "Bem, vá-se lá embora, que eu já percebi que não é de cá"
-
Como diria o meu amigo PS "Menina jeitozinha da província vai ser comida por estes mouros".
O que importa é que a máquina já está no seu lugar e uma multinha de 300€ a caminho de casa :)!
Diferenças de linguagem
Apresentações

O sitio onde vivemos
Olhem olhem
Ontem
É impressão minha
Honestamente se não sou sinto que sou :)!
Vou de carro para o emprego, não apanho transito e demoro 10 minutos ( nem 3 km). O emprego em si é tranquilo e exigente. O chefe entra impreterivelmente ás 9:00 e sai as 17:30. O espaço é agradavel e os colegas também. Saio e chego a casa tranquila antes das 19:00 (depois de já ter trabalhado mais 2 horas do que é suposto e exigido), e assim tenho tempo para tudo.
O jantar está a fazer (para mim e só para mim e entretanto vou lendo um livrinho a descansar :)).
Não sei quanto tempo vou aguentar esta vida :)!!!
P.s.: O meu único problema são as saudades. De ti, e de todos os amigos que deixei por lá. De resto nem noto. Acho até que estou melhor.
E depois de um dia de trabalho
