Hoje o meu primeiro dia de trabalho

Pontualmente ás 9:05 encontrava-me eu à porta da minha nova entidade empregadora. 20 minutos porta a porta entre eléctrico e metro. Bem bom.
Ambiente muito agradável. 4 meninos e eu. Muito simpáticos.
Trabalho como esperava, exigente mas tranquilo e logo no primeiro dia trabalhar a sério :)!
Pergunta do dia: "seja bem vinda, jurista ou economista"... ao que eu tenho sempre de responder com um sorriso meio envergonhado "matemática"... e o chefe completa "mas das aplicadas"... :)!
Muito engraçado. Gostei muito desta experiência. Tanto mais não seja porque ás 6 da tarde já não estava ninguém no sei posto de trabalho e eu, oh que chatice ás 6:30 já estava em casa de novo. Nem acredito que isto é possível.
P.S.: Para já "parece mal" actualizar os blogues do emprego, mas logo logo vejo como posso dar um jeito :)!

0 comentários: