Eu vou :) 2

Optimus Alive 2010 - 8, 9 e 10 de Julho
Rock in Rio Lisboa 2010 - 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio
BesSelecção: 30 de Maio (Estádio Nacional)

Eu vou :)

MIKA
22:00 - 16 de Abril de 2010
Campo pequeno
Abertura: Virgem Suta
Gotan Project
Dia 7 de Maio de 2010
22h00 - Coliseu dos Recreios - Lisboa

Bem sei

Bem sei que este cantinho anda parado. Mas a verdade é que não é por Lisboa que tenho andado :)! Estive de férias 15 dias. Estive longe e perto. Procurei-me mas na verdade encontro-me sempre aqui :)! De regresso por uns dias. Lisboa continua linda. Saudades de verdade. Sei que fui desta terra muito tempo noutras vidas.


Hoje estupidamente triste resolvi um almocinho de sushi com um amigo do coração, passei na Fnac e comprei-me um mimo. Virgem Suta. Muito bom!


Quando mudei para Lisboa

Pensei que ia deixar na viagem e na bagagem de que esqueci naquele comboio, alguns problemas.
Pensei que iria ser mais feliz. Que iria ficar melhor. Que ficaria mais forte.
Pensei que a distância e a saudade iria transforma-me (nos) em pessoa(s) melhore(s), mais equilibrada(s) e com maior noção de prioridades.
Pensei que a pressão vivida no Porto seria a principal causa do desequilíbrio, por isso, procurando uma solução em mim mudei.
Pensei que a mudança mudava a alma. Pensei que uma nova vida encolhia a vida anterior. Ajudaria a esquece-la.
Pensei, pensei e pensei. Pensei e mudei.
Arrisquei tudo.
E de uma forma muito justa, a vida provou-me que nenhuma das razões pelas decidi mudar, se verificou, no entanto todos os objectivos se concretizaram. Sou efectivamente uma pessoa feliz agora (e já passaram 6 meses, o tempo voa). Sou uma pessoa muito melhor. Muito maior.
Não me arrependo um segundo de ter tomado esta decisão.
Não mudaria um cm, um segundo a minha vida.

Noite de Sábado

De rir.
Começou pontualmente ás 22:30 na porta do continente de telheiras onde fomos comprar os alimentos para o pequeno almoço do dia a seguir e arroz Tai!
Seguimos para Santos, onde acompanhei apenas de vista o pãozinho com chouriço ainda quente e sem baratas - 2€.
Seguimos para o tal bar, de "boas vistas" como diz a T. que não tem número da porta, e cuja porta se encontrava fechada. Passamos no Plateau (uma espécie de Bato lá no Porto, 80's), hesitamos entrar no Kremlin (não entramos), Art (onde havia uma festa privada de Sushi) e Kapital (que tinha um homem feio à porta e um monte de miúdas histéricas). Desistimos. Acabamos no Bairro depois de alguma voltas no Jamaica :)!
Noite estranha esta!!! Risota total.