Já falei nisto aqui e por isso é aqui que me repito.



Sem palavras, pelo menos melhores que as desta Querida :

"Está toda a a gente escandalizada pelo facto de a Ruth Marlene só ter recebido oitocentos euros para posar nua para a Playboy. Eu achei muito. Bolas, já viram o que é, ela posa nua e ainda recebe dinheiro? Eu acho que lhe deviam pagar, sim, mas para ela não se despir. Ninguém merece estar na fila das bombas de gasolina e dar de caras com duas (ela e a irmã) bonequinhas sem cor.

Mas para o que eu não estava preparada, era para ver as fotos do interior da revista. Por isso, ainda estou em estado de choque. Acabaram de me enviar o link (sim, uma mulher gosta sempre de ver este tipo de coisas, nem que mais não seja para dizer mal, claro) e eis que me deparo com duas bonequinhas de porcelana com mamocas e pipis completamente iguais (parece que até vi ali um fechinho de correr para abrir e voltar fechar) em posição de estátua. Que coisa mais estranha.

Agora a falar a sério, não era preferível acabarem com a revista? É que a continuar assim, nem quero pensar no que se seguirá. Até um homem já puseram na capa. Pobre Hugh Hefner. Não merecia isto. "

As fotos essas, fui eu que as recortei fiz salientar tão triste e lamentável trabalho do designer gráfico (também pudera, se pagam 800€ ás modelos imagino quanto nao recebe o desgraçado).

Se quiserem ver o original: aqui têm!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu pergunto-me, os joelhos? onde estão os joelhos????

Anónimo disse...

a bem dizer, em algumas fotos, as caras estão tao modificadas, que nem se vislumbra a Ruth Marlene. Principalmente, naquela em que faltam os joelhos, na qual estão as duas de frente... Aquela cara nao é a dela... se era para alterar, que fosse com alguma dignidade. É a Playboy que temos!