Ainda não falei deste último fim de semana

-
Começou bem. Acordei ás 2 da tarde no sábado depois de uma semana aterradora de trabalho sem fim. Fui almoçar ao La siesta e depois fui fazer uma comprecas ao Alegro.
-
Jantareco maravilha em casa de amigos maravilha onde tive o prazer de festejar a vitória do Braga (clube do qual sou desde pequenina :), aliás já antes mesmo de ter nascido).... Depois BBC festa do Halloween (BOSTA! Muito mau! - Isto de discotecas sem álcool não dá com nada. Não pode ser. Simplesmente impossível ver e aceitar homens casados agarrados a putas e velhos babados por miudinhas de 15 anos e pessoas a fazer bebes no meio da pista e musica horrível, enfim, valeu-me a companhia dos meus queridos amigos que elevaram exponencialmente o nível da coisa...)
-
Casa ás 4 da manha (porque ninguém é de ferro) para acordar cedinho no dia seguinte :)! Trabalhar trabalhar trabalhar (depois de ter de passar o teatro no chapitô e a visita ao salão erótico)...

1 comentários:

Anónimo disse...

Do marítimo sou eu, desde pequenino...