Gripe A e tudo a que tenho direito

Pois bem, 40º de febre, pulseirinha vermelha na entrada do hospital (a mim bem me parece que esta cor nunca representou nada de bom) e imediatamente para isolamento de máscara, qual tuberculosa. Confirma-se.
.
"Gripe A !!! E ouve-se ou fundo sirenes e baterias ti-nó-ni... ti-nó-ni!!!"
..
Não morri da gripe porque felizmente o antibiótico protegeu os pulmões mas quase morro de tédio há não sei quantos dias fechada em casa (apesar de ontem ter sido impossível ir até ao shopping para arejar a cabecita) e hoje cá estou eu em tele-trabalho. Isto é mesmo altamente :)! Gostava de continuar.
.
E pronto, resta-me dizer que isto não é assim tão pior do que uma gripe normal e que finalmente conseguir ver a Julieta a comer :)!!!
.
P.S.: Assim de repente apeteceu-me dar um abracadinho acompanhado de um beijinho repenicado a uma certa pessoa... ;)

0 comentários: