ESTOU FURIOSA - FUI ROUBADA!!!

-
Pois é!
Estou mesmo!

Depois de ter passado o dia de sábado nas compras (e confesso que abusei).

Fui roubada.
Literalmente roubada.
E pronto na verdade não estou furiosa estou mesmo FODIDA!!!

Fnac do Chiado ás 21:53 (precisamente 7 minutos antes de fechar). Pago o livro que comprei e ainda tenho tempo para alterar a morada do cartão fnac.

Tranquilamente fui para casa.
Ontem à noite fui jantar, e qual é o meu espanto quando me deparo com o facto de que não tenho o meu cartão multibanco na carteira (mas tenho a carteira e tudo o resto). Pensei (e tinha quase a certeza) que com a confusão da alteração da morada e de a loja estar em hora de fecho, me havia esquecido do cartão na fnac acima referida. Fui lá. Esperei meia hora e nada. O cartão não estava lá.

Sabia que por milagre estaria em casa, e sim, só por milagre porque não havia razão para que estivesse noutro sitio que não na carteira. Passei à frente o passo de o procurar em casa e quase que por instinto fui ver os movimentos da conta. Depois de 10 movimentos onde estourei praticamente o saldo positivo (e muito bem) deparo-me com um levantamento que levou a minha conta cirurgicamente a 3€.

Conclusão:
-Saída a correr da fnac.
- Caixa multibanco daquelas em que colocamos nós o cartão e nós temos de o retirar.
- Ninguém atrás
- Eu, despistada como sempre nunca me lembro de retirar o cartão (nem tão pouco tapar a marcação do código).
- Levantamento do dinheiro num multibanco nos restauradores (43 minutos depois das 10 da noite, hora de fecho da fnac do Chiado- mesmo ao lado, portanto!)

Agora digam-me:
- Quem é que pode ter ficado com ao meu cartão (sem que tivesse sido assaltada), aceder ao pin e levantar dinheiro naquele dia, 30 minutos depois de eu ter saído da loja. É de mim ou não há grandes alternativas????

1 comentários:

pascuela disse...

ops é que eu já me esqueci várias vezes do cartão na fnac pelo mesmo motivo...com essa treta das funcionárias não mexerem no nosso cartão...só que foi o de débito...só ficoa pensar qque assim sendo para que servem as ditas funcionárias...punham lá uma caixa e pagamentos e o cliente passa a fazer tudo ...tem paciência beijitos de saudade carla