Bigada Buninho!

-
Eu acho que o meu amigo Bruno não tem bem noção do que mudou a minha vida com uma simples frase. Tudo faz muito mais sentido assim. E eu que estava constantemente a desiludir-me com as pessoas. A sentir-me uma estúpida porque sim, percebi que efectivamente ele é que tem razão.
Numa conversa de café, diz-me o Bruno, sem se dar conta do terramoto que provocara "Para mim as pessoas são por defeito umas anormais e imbecis, dou-lhes é sempre o beneficio da dúvida e espero que me surpreendam"...
-
E não é que é tudo muito mas mesmo muito mais fácil assim?!!
Bigada Buninho! ;)

1 comentários:

Rui Pedro disse...

Eu, com a ajuda do meu amigo Albert E., afirmo : "Há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez dos homens. Mas não tenho certeza do que afirmo sobre a questão do universo."

Bjs