Jantar
Jantar Domingo

Aqui: Manjar do Marquês - Leiria
Engordei 3 kilos
Parabéns avô: 90º aniversário
Hoje o meu avô faz 90 anos.
Ontem juntamos a familia e festejamos esta linda data.
Aqui ficam os registos.
Concorrida a menina aqui...
Em Lisboa
Fim de semana
-
De tarde comprecas com a mana no chiado e fomos visitar a cafetaria e loja tin-tin que abriu na avenida de roma. Muito giro também .
Á noite fui jantar com a minha família, festejar o facto da minha primoca ter sido seleccionada para o primeiro-segundo emprego :)!!! Parabéns primoca. Domingo lanche maravilha em casa de amiga maravilha seguido de cinema (O solista) muito bom. Depois jantareco no Dolce Vitta Tejo (que mundoooooooooooooooo) e casa dormir.
Afinal não roubaram o Pandinha
Ontem, Vai-se Andando

Bigada Buninho!
dúvida cruel
E pimba

Gripe A e tudo a que tenho direito
Fim de semana
Directa e as 9:30 já prontinha para o workshop de dança fantástico: decidi dar continuidade ao Bollyhood ( Aqui ). Não é bem dança do ventre mas é igualmente sexy mas muito mais fácil.
Dentista
Porque precisamos destas coisas para nos animar o dia
Hoje Magusto cá na Casa
FUI ROUBADA - Parte II
Comprova-se que o cartão ficou lá, não se percebe quem ficou com ele.
ESTOU FURIOSA - FUI ROUBADA!!!
Estou mesmo!
Depois de ter passado o dia de sábado nas compras (e confesso que abusei).
Fui roubada.
Literalmente roubada.
E pronto na verdade não estou furiosa estou mesmo FODIDA!!!
Fnac do Chiado ás 21:53 (precisamente 7 minutos antes de fechar). Pago o livro que comprei e ainda tenho tempo para alterar a morada do cartão fnac.
Tranquilamente fui para casa.
Ontem à noite fui jantar, e qual é o meu espanto quando me deparo com o facto de que não tenho o meu cartão multibanco na carteira (mas tenho a carteira e tudo o resto). Pensei (e tinha quase a certeza) que com a confusão da alteração da morada e de a loja estar em hora de fecho, me havia esquecido do cartão na fnac acima referida. Fui lá. Esperei meia hora e nada. O cartão não estava lá.
Sabia que por milagre estaria em casa, e sim, só por milagre porque não havia razão para que estivesse noutro sitio que não na carteira. Passei à frente o passo de o procurar em casa e quase que por instinto fui ver os movimentos da conta. Depois de 10 movimentos onde estourei praticamente o saldo positivo (e muito bem) deparo-me com um levantamento que levou a minha conta cirurgicamente a 3€.
Conclusão:
-Saída a correr da fnac.
- Caixa multibanco daquelas em que colocamos nós o cartão e nós temos de o retirar.
- Ninguém atrás
- Eu, despistada como sempre nunca me lembro de retirar o cartão (nem tão pouco tapar a marcação do código).
- Levantamento do dinheiro num multibanco nos restauradores (43 minutos depois das 10 da noite, hora de fecho da fnac do Chiado- mesmo ao lado, portanto!)
Agora digam-me:
- Quem é que pode ter ficado com ao meu cartão (sem que tivesse sido assaltada), aceder ao pin e levantar dinheiro naquele dia, 30 minutos depois de eu ter saído da loja. É de mim ou não há grandes alternativas????
Chuva
Ò Chá - Alfama

O resultado é um enlace entre funcionalidades e conceitos: a união do Oriente com a Alfama num ambiente ao que eu chamo de 'cosy-chill', na falta de melhor palavra.
Pastel de Nata e café
Almoço em Cabo Verde

Ainda não falei deste último fim de semana
E não é que eu arranjei bilhetes assim... assim mesmo mesmo no melhor lugar do estádio e de BORLA :)!!!
Eu não assisti ao vivo, mas gostava :)
A Ad9 Creative Shop organizou para a Columbia TriStar Warner, distribuídora do filme Michael Jackson’s This Is it em Portugal, uma flash mob de tributo ao cantor, onde contou com o apoio do Clube de Fãs do Michael Jackson em Portugal. A acção decorreu a 24 de Outubro na Praça Camões em Lisboa e reuniu cerca de 200 fãs do artista que dançaram ao som de Beat It. A Ad9 colaborou na organização do evento, que passou pela disponibilização de som no local e produção do vídeo para partilha com os fãs.
À nossa escala, mas muito bom!
Prontos

António Lobo Antunes
“António Lobo Antunes, o escritor que não gosta de falar de si nem gosta particularmente de ser entrevistado, aceitou ir ao programa de Judite de Sousa na quinta-feira passada e deu uma entrevista colossal. Falou de livros e escritas, hábitos e gostos, amigos e programas, e também de homens e mulheres marcantes na sua vida. Disse coisas maravilhosas naquele seu tom grave, meio surdo. De quem por princípio desconfia mas acaba sempre por demonstrar uma ternura fundamental. (…) Falaram sobre tempos antigos e coisas de agora, divagaram sobre o sentido da vida, nomearam Deus e elevaram a conversa a níveis de transcendência. Tocaram fatalmente nas questões que envolveram a doença e a convalescença do escritor. ‘O que passei a fazer diferente? Olhe, passei a beijar os meus amigos. É bom beijar um homem e eu não sabia’”. Aqui
Casa das Histórias - Paula Rego


A Casa das Histórias Paula Rego, que a artista almeja que venha a ser um espaço “divertido, despretensioso, vivo, cheio de alegria e de muitas maldades”, apresenta como missão o conhecimento e a fruição da obra de Paula Rego e das suas ligações artísticas.
O único...
Livros
Compradinhos à minha espera.
Não gosto de falar sem saber :)!!!
eh pah gosto gosto gosto
2º dia
Afinal aqui tb pode ser :)!!!